Iniciar sessão

iniciar sessão

Registo
Este espaço é reservado aos nossos clientes. Se ainda não fez o seu registo, pode fazê-lo aqui, sem compromisso.
FecharFechar
FecharFechar
Registo

Empresa Pneus Rio Vez, com início de actividade em 1973. Localizada no concelho de Arcos de Valdevez, a sua principal atividade é a de comércio de peças e acessórios para veículos automóveis.

O espaço comercial é caraterizado por uma larga dimensão, englobando o escritório do gerente comercial, a área de montagem e desmontagem de pneus, bem como a equilibragem e alinhamento dos respetivos veículos (ligeiros e pesados) e outros acessórios para automóveis e um vasto armazém.

A empresa possui ainda dois veículos automóveis para distribuição rápida da mercadoria por diversos clientes. Fazemos também revenda de pneus.

O investimento em nova maquinaria, foi uma mais valia para a empresa, pois estas máquinas (equilibragem de rodas e alinhamento), possuem programas informatizados (atualizados todos os anos) e monitores onde poderá ser detetado qualquer avaria no veículo automóvel em escasso tempo.

Fazemos importação de diversas marcas de pneus a ótimos preços.

Notícias

  • SUNWIDE - INVOVIC - FIREMAX - já disponíveis no nosso armazém e lojas ( LIGEIROS E COMERCIAIS)

    Informações e contactos:

    258 516 112 ou 963 221 707 Arcos de Valdevez( Rua de São Bento)

    email: geral@pneusriovez.com

    258 768 137 ou 924 182 481 Arcos de Valdevez (Prozelo)

    email: pneusriovezprozelo@gmail.com

    Marcas económicas, com qualidade e excelentes preços.

    2016-01-07

  • Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

    São os nossos votos sinceros.

    2015-12-18

  • Faça-nos uma visita .Com as melhores marcas - aos melhores preços e serviços.

    Informações e contactos:

    258 516 112 ou 963 221 707 Arcos de Valdevez( Rua de São Bento)
    email: geral@pneusriovez.com

    924 182 481 Arcos de Valdevez (Prozelo)

    email: pneusriovezprozelo@gmail.com

    2015-10-18

  • Nova Loja e Armazém

    Agora também estamos em Prozelo- Arcos de Valdevez ( Zona Industrial) com loja e armazém.

    Serviços:

    - Alinhamento de direcções;

    - Equilibragem de rodas;

    - Reparação de furos;

    - Montagem de pneus;

    - Reparação de jantes;

    - Montagem de baterias e escovas.

     Para mais informações contacte-nos.

    924 182 481 Arcos de Valdevez (Prozelo)

    email: pneusriovezprozelo@gmail.com

    2015-10-16

  • Novo pneu Z1 ( Zenises)

    Novo pneu Z1 ( Zenises)

    Novo Pneu Z1 (Zenises) - medidas disponíveis em loja e armazém:

    185/55R15 82V

    195/65R15 91V

    205/55R16 94W

    215/50R17 95Y

    235/45R17 97Y

    Para mais informações contacte-nos.

    Stock limitado.

    2015-10-16

  • Novo Pneu General Grabber MT " OFF ROAD"

    Novo Pneu General Grabber MT " OFF ROAD"

    Disponivel nas medidas: 235/75R15

                                                   31/10.5R15

                                                   33/12.5R15

                                                   265/75R16

    2012-12-04

  • Pirelli anuncia escolhas para três corridas

    A Pirelli, fornecedor único do Campeonato do Mundo de Fórmula 1, anunciou as misturas de pneus que serão levadas para os próximos três Grandes Prémios. Em Spa-Francorchamps, onde se irá correr o GP da Bélgica a 2 de setembro, serão usados os Pirelli P Zero mais duros, marcados a cinzento, e os pneus médios, marcados a branco.

    Será essa a mesma escolha para o GP de Itália, que se corre em Itália (casa da Pirelli), uma vez que é também um circuito de alta velocidade, com longas retas e curvas de fortíssimo apoio, a exigir muito dos pneus duros e médios. Só mais tarde, em Singapura, no regresso dos circuitos citadinos, voltarão à ação os P Zero macios (marcados a amarelo), que até agora só estiveram ausentes na corrida da China. Em Singapura, os macios estarão acompanhados dos Super-Macios (marcados a vermelho).

    Cada piloto terá à disposição seis compostos dos pneus mais duros e cinco dos pneus mais macios em utilização durante cada Grande Prémio. Além destes, também terão quatro jogos de pneus Pirelli Cinturato intermédios (verdes) e três jogos de Pirelli Cinturato para chuva forte (azuis).



    Fonte: Revista Autohoje
     

    2012-08-30

  • Pneus Hankook patrocinarão Europa League

     

    A companhia coreana de pneus Hankook acaba de se tornar patrocinadora oficial da Uefa Europa League, o segundo maior torneio de clubes da Europa.

     

    O acordo, válido pelos próximos quatro anos, inclui também o patrocínio das finais da Copa da Uefa de futsal entre 2013 e 2015.

     

    Além do novo acordo, a marca coreana já tem presença no futebol europeu por ser patrocinadora de equipes como o atual campeão alemão Borussia Dortmund e o inglês Sunderland.

     

    “Patrocínios no futebol representam um componente importante da nossa estratégia de marketing global, e essa plataforma europeia única estabelece nosso compromisso como parceiros do futebol europeu. Estamos orgulhosos de apoiar a Uefa Europa League, uma das mais desafiadoras e emotivas competições do futebol internacional”, afirmou Hee-Se Ahn, vice-presidente de marketing da Hankook na Europa.

     

    Além do futebol europeu, a Hankook apoia também o rugby do Velho Continente. A marca é a fornecedora oficial de pneus da liga inglesa de rugby, a National Rugby League e desde maio é também patrocinadora do clube inglês Northampton Saints.

    2012-07-19

  • A Nokian é a vencedora dos testes de pneus de verão em 2012

    A "Auto Bild", a revista líder da indústria automóvel na Alemanha, com 2,81milhões de leitores e número um na Europa, testou 50 marcas para a dimensão 225/45 R 17 em índices W e Y, para veículos compactos e de classe média.

    O vencedor do teste foi o Nokian ZG2, oferece alto desempenho, o uso da nanotecnologia para a alta velocidade de condução.

    Graças à nanotecnologia, alta velocidade de pneus Nokian ZG2, vencedor das provas, imediatamente reage mais rápido para orientar os movimentos das rodas e está completamente satisfeito com o seu manuseamento preciso. Este pneu é de alta performance, seguro, resistente ao desgaste e muito mais forte do que os seus concorrentes quando as condições da estrada são difíceis, como evidenciado por ensaios de pneus.

    Pneus com nanotecnologia diminuem o consumo de combustível.

    Fonte: Revista Auto Bild de 08 de Fevereiro de 2012

    2012-04-02

  • Pneus Coloridos com a Bridgestone

    Pneus Coloridos com a Bridgestone

    A Bridgestone anunciou o desenvolvimento de nova tecnologia revolucionária, de impressão para pneus, que permite dar "mais cor" às paredes dos pneus. No futuro desenhos originais ou fotografias poderão ser impressos nas paredes laterais do pneu e mais tarde retiradas ou alteradas, se os clientes assim o desejarem.

    Até agora, a borracha branca tem sido usada nas paredes laterais de pneus para fabricar faixas e letras brancas, mas o processo requer o uso de grandes quantidades deste tipo de borracha, para evitar a descoloração e também para manter a durabilidade, podendo ainda acrescentar peso adicional ao pneu.

    Com esta nova tecnologia, refere a Bridgestone, passa a existir uma camada para proteger da descoloração e uma camada de protecção de danos externos na superfície. A marca diz que este sistema "conjuga soluções criativas de pneus em simultâneo com preocupações ambientais como a eficiência do combustível, por exemplo, através da ausência de peso adicional para o pneu".

    2012-02-25

  • Rótulo de eficiência energética nos pneus

    A nova rotulagem de pneus fornece informação sobre o desempenho na segurança em pisos molhados e eficiência no consumo de combustível e níveis de emissão de ruídos. O regulamento torna-se vinculativo em toda a União Europeia, a partir de 1 de Novembro de 2012, para todos os pneus de veículos de passageiros, leves e pesados, produzidos até 1 de Julho de 2012.

    A aderência em piso molhado é indicada no lado direito do novo rótulo. Os pneus com aderência excelente têm menores distâncias de travagem em piso molhado. O desempenho é expresso de A a G, sendo A o nível mais elevado e G o mais baixo. Esta classificação também é usada para apresentar a eficiência energética.

    A avaliação do ruído exterior de rolamento é indicada no fundo do novo rótulo. É expressa em decibéis e acompanhada por uma, duas ou três ondas de som. Uma onda negra indica o melhor nível: a saída de ruído do pneu é pelo menos 3 dB abaixo do futuro limite legal. Três ondas negras reflectem um desempenho mais baixo.

    2012-02-23

  • Pneus do futuro serão mais ecológicos

    O pneu ecológico "Nokian V" obteve a classificação "muito recomendável" em teste da "Auto Bild".

    Os condutores devem decidir-se a favor dos pneus que poupem combustível, mas simultaneamente que tenham boas qualidades em piso molhado – elevada aderência - e, portanto, garantindo uma maior segurança. Uma curta distância de travagem com chuva, pode salvar a vida numa situação de emergência. "Muito recomendável" é a melhor classificação possível.

    2012-02-05

  • Pirelli apresenta pneus para Mundial de F1 de 2012

    Pirelli apresenta pneus para Mundial de F1 de 2012

    O circuito de Yas Marina, em Abu Dhabi, acolheu a apresentação dos novos pneus da Pirelli para o Mundial de Fórmula 1 de 2012.

    2012-02-05

  • Pneus terão indicador de eficiência energética

    O Parlamento Europeu aprovou em Estrasburgo, a legislação que dita que os pneus terão de passar a apresentar um rótulo visível com a respectiva eficiência energética.

    Nos rótulos, a classificação da eficiência energética será apresentada consoante o grau de eficiência de cada pneu, e neles estará ainda presente a aderência destes em pavimento molhado e o nível de emissões sonoras que produzem.

    2009-11-29

  • Novo Pirelli Cinturato P7

    Novo Pirelli Cinturato P7

    A partir deste mês de Abril o mercado português contará com os Pirelli Cinturato P7, pneus que, sem abdicar de diversos truques para serem apelidados de “pneus de baixo atrito”, revelam-se capazes de equipar automóveis de gama média-alta com pretensões mais enérgicas. Aliás a gama, começa nos 205/55 R16 91 W mas vai até aos 245/40 97 XL R18 Y, relembrando que o no índice de velocidade, o Y significa 300 km/h.

    Como equipamento de série, equiparão o novo P7 alguns modelos da: Alfa Romeo, Audi, BMW, Mercedes e Volvo. Para os BMW Série 1 a Pirelli produziu Runflat, ainda que somente na medida 205/55 R16 81 H e V.

    Segundo a casa de Milão, o Cinturato P7 dura mais 6% que o modelo anterior (P7000). Também positiva é a capacidade de prometer menores consumos, estimando-se uma redução concreta no apetite do veiculo e uma redução de emissões até 4% o que, ao longo de 40 mil quilómetros percorridos significa menos 256 kg “deixados na atmosfera”. Outra vantagem apresentada diz respeito à maior capacidade de aderência na travagem em piso molhado, reduzindo a distância em 2%. Quando o piso está seco as melhorias revelam-se na casa dos 5%. De realçar também a enorme capacidade que o novo P7 tem em reduzir o ruído de rolamento, afirmando a Pirelli que as melhorias atingem até 30% de diminuição no barulho.

    2009-04-12

  • Pneu Nokian i3

    Pneu Nokian i3

    Disponível na nossa loja.

    Medidas:

    175/70R13 82H

    175/65R14 82T

    185/60R14 82H

    195/60R15 88H

    185/65R15 88H

    195/65R15 91H

    205/55R16 91H

    195/55R15 85H

    Para mais informações contacte-nos.

    2009-01-19

  • Novo Pneu Nokian Z G2

    Novo Pneu Nokian Z G2

    - Performance excepcional em tempo quente e frio;

    - Excelente aderência em piso molhado;

    - Excelente quilometragem;

    - Baixo nível de ruído.

    Medidas disponíveis:

    205/55R16 XL 94W

    235/55R17 XL 103W

    255/45R18 XL 103Y

    225/40R18 XL 92Y

    235/40R18 XL 95Y

    Para mais informações contacte-nos.

    2008-08-25

  • Pneu Goodyear Eagle F1 Asymmetric Premiado

    Pneu Goodyear Eagle F1 Asymmetric Premiado

    O Eagle F1 Asymmetric da Goodyear foi premiado pela revista espanhola "Neumáticos & Mecánica Rápida", com o prémio para melhor pneu do ano na categoria de turismo. De salientar que este é um dos mais prestigiados prémios do sector no país de "nuestros hermanos".

    O Eagle F1 Asymmetric impôs-se na sua categoria superiorizando-se aos outros participantes: Bravuris 2 da Barum, P Zero da Pirelli, Sportrac 3 da Vredestein e Sp Sport Fast Response da Dunlop.

    Os benefícios do Eagle F1 Asymmetric:

    - Alto desempenho, segurança extrema. Aquaplanagem, manuseamento em pisos molhados;

    - Melhor rasto e aderência em condições de pisos molhados e secos;

    - Assegura uma viagem mais suave e silenciosa.

    Para mais informações contacte-nos.

    2008-08-14